Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011
Nicki Minaj é a única mulher na lista de 'Reis do Hip-Hop' da Rolling Stone

Eminem ganhou ainda uma outra distinção. Rolling Stone concedeu o titan rap com a sua atual rei do Hip-Hop título baseado em seu álbum de vendas, vistas do YouTube, e social-media pontuações.

Não muito atrás Marshall Mathers é Lil Wayne, que reivindica o segundo lugar com base em seu álbum e venda de ingressos, rankings online, e prêmios, enquanto o seu Young Money coorte Drake vem em terceiro lugar.

A lista não é um ranking de todos os tempos maiores MCs. Em vez disso, a revista selecionou 20 rappers que abandonaram a solo um álbum a partir de 2009 com os primeiros sete meses de 2011. As posições foram determinadas por vendas de álbuns, rankings sobre o R & B / hip-hop e rap gráficos, vistas YouTube, meios de comunicação social, grosses concerto, prêmios da indústria, e as avaliações dos críticos.

Candidatos incluídos Big Boi, BoB, Diddy, Drake, Eminem, Fabolous, Lupe Fiasco, Gucci Mane, Jay-Z, Kid Cudi, Lil Wayne, Ludacris, Nicki Minaj, Pitbull, Rick Ross, Snoop Dogg, TI, Flame Flocka Waka, Kanye West, e Wiz Khalifa.

Apesar de o "rei" do título, Nicki Minaj é a única mulher na lista, batendo para fora alguns de seus colegas do sexo masculino para o 6 º lugar. Veja a lista completa abaixo.

Lista Rolling Stone de "Kings of Hip-Hop":


1. Eminem 
2. Lil Wayne 
3. Drake 
4. Kanye West 
5. Jay-Z

6. Nicki Minaj

7. Rick Ross 
8. Ludacris 
9. Gucci Mane 
10. TI 
11. Snoop Dogg 
12. Diddy 
13. Pitbull 
14. Fabolous 
15. Wiz Khalifa 
16. BoB 
17. Chama Flocka Waka 
18. Lupe Fiasco 
19. Kid Cudi 
20. Big Boi



publicado por Onika às 10:57
link do post | comentar | favorito

.Compra 'Pink Friday'
Nome: Pink Friday
Lançamento: 22/Nov/2010
.Elite
.Chat


.Afiliados
.Facebook
.as minhas fotos
.Visitas